quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

INTRODUÇÃO NAS REDES SOCIAIS!!

Boa tarde,
aqui se inicia um novo projeto,  vou tentar ser prático e claro em tudo que postar. Ainda nao era adpto de qualquer tipo de 'mídias sociais', e não estou totalmente familiarizado com tudo isso.
O que me levou a criar um Blog??
Como no ano de 2011 tudo levou  a rumos diferente na minha vida, eu resolvi que ja estava na hora de entrar pro mundo das 'redes', estou  acreditando que esse ano conquistarei grandes vitórias e quero partilhar com o mundo os grandes Feitos que Deus me  fará alcançar, não porque sou bom ou merecedor, mas porque Ele é Grande e Misericordioso.

Quais são os Objetivos do Blog?

Não existe um objetivo específico, até porque  nem eu mesmo sei os rumos que tudo vai se encaminhar daqui pra frente, mas no GERAL, quero  postar algumas notícias, algumas informações, alguns textos de minha autoria, dos mais variados temas;  também haverá posts dos meus amigos e assim por diante.ISSO  aqui  VAI SER MANEIRO, eu acredito.!!!!

IMPORTANTE:

TUDO que for dito, anuciado, recomendado, sugerido, e qualquer outra forma de 'divulgação', seja de Marca, musica, Esportes, Livros e afins, tudo será feito por livre e espontanea vontade MINHA, sem nada  de influência financeira e/ou  de vantagens outras. Tudo que eu sugerir é porque acredito q será  válido pra alguém, que acrescentará  em alguma coisa  pra quem por ventura venha se interessar por tal  informação.

Quanto aos meus textos, não é nada de filosofia de vida ou  auto-ajuda, será apenas  um texto que me veio a mente e quis retransmitir aos demais.Acredito que alguns gostarão, outros não, alguns textos serão bons, outros não, alguns serão úteis, outros não... o fato é, esse BLOG vai ser meu termômetro!!!!.

vamos  fazer de 2011 o ano da Conquista!!!!
Por:
Samuel Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário